Gosto dessa coisa de independência, de se sentir livre. De poder fazer suas próprias escolhas, dar tua opnião e fazer aquilo que bem entende sem impedimentos, sem pessoas querendo dizer o que você deve fazer. Sempre tive essa minha mania de querer me virar sozinha, de achar que posso sempre resolver meus próprios problemas, e cuidar de mim mesma. Mas parando pra pensar, percebi que isso ainda não é possível. Bem, ser menor de idade é mais ou menos. Sonho em ter meu próprio trabalho, olhar para as coisas que tenho e pensar: Isto eu consegui com o meu próprio dinheiro, com meu próprio esforço. Não gosto de ter que pedir as coisas, de ter que depender das pessoas, de não ter minha própria casa aonde eu possa deixar do jeito que me agradar mais, este tipo de coisa. Alguma coisa dentro de mim, grita por liberdade, por liberdade de expressão, por me sentir livre e madura o suficiênte para cuidar de mim. Sei que tudo tem seu preço, mas nada me parece melhor do que não precisar ouvir sermões, do que não precisar aturar as pessoas que você não quer. Muito melhor viver bem com todas essas dificuldades, do que presa, sendo infeliz e tendo que cumprir ordens. Enfim, quero logo minha liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário