terça-feira, 19 de abril de 2011



Sei que sou forte. Já suportei o insuportável, já sobrevivi até as piores dores de um coração partido. E estou aqui, inteira não? Posso ser sensível, boba e ingênua, mas até hoje nunca vi algo que fosse capaz de me derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário