
Quando todas as luzes já estiverem apagadas, vem correndo pra cá e me abraça, bem apertado? Quando teus amigos estiverem distraídos, sussurra no meu ouvido que você me ama? Quando eu estiver ao seu lado, me deixe encostar minha cabeça no teu ombro? Quando eu começar a tocar em você sem querer, segure na minha mão? Segure com força, como se não quisesse soltá-la mais? Quando eu estiver brava com você, fazendo biquinho, querendo lhe bater, prometa que segurará minhas mãos, e me abraçará, ignorando as minhas reclamações e ofensas bobas? Quando você me chamar para ver algum filme de terror bobo, e eu me assustar e tapar meus olhos, me beije de surpresa? Quando seus amigos estiverem falando besteira, tape meus ouvidos e beije minha testa? Quando se despedir de mim, prometa que estará ao meu lado antes do próximo por do sol? Me prometa que sempre irá retornar para mim? Me prometa que será pra sempre meu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário