terça-feira, 19 de abril de 2011




As vezes me vem aquela breve sensação de cansaço, de jogar tudo para o ar e sair correndo deste lugar. De esquecer todas as coisas, as pessoas, os amores e principalmente os sentimentos. De ser um pouco livre sabe? Livre das minhas próprias vontades, escolhas e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário