Os homens não entendem as mulheres. As mulheres acham que entendem os homens. Os homens se entendem. As mulheres acham que se entendem. Os homens são parceiros uns dos outros. As mulheres dizem que são amigas mas por tráz " ain, ela é tão falsa comigo. " . Os homens jogão um futebolzinho. As mulheres vão as compras. Os homens falam de mulheres. As mulheres falam de homens. Os homens falam dos defeitos das mulheres. As mulheres falam de como os homens são tão burros. Os homens gostam de ver putaria. As mulheres gostam de ver românce. Os homens entendem o lado das mulheres mas sabem o que está certo. As mulheres sempre acham que estam certas.
Ps: não é generalizado. Sou uma mulher, com todos os defeitos de uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário