quarta-feira, 20 de abril de 2011




É maior do que eu, mais forte do que tudo. Mais forte do que a distância e mais necessário do que um suspiro. Você. Teu jeito, teus olhos, tua boca, tudo em você que eu preciso, que desejo. Meu corpo anseia pelo seu todos os dias, eu preciso lhe beijar, te agarrar, lhe morder e dormir ao seu lado. Necessito do seu abraço, de seus carinhos, de ouvir seus cochichos no canto do meu ouvido, me fazendo arrepiar. Eu preciso de você. Eu preciso ter você e acabar com todas a distância que separa nossa física. Eu só preciso fazer você feliz, ver teu belo sorriso, para me sentir assim, completa, feliz e realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário