quarta-feira, 20 de abril de 2011
Medo
Uma dúvida não compreendida. Um gelo no coração. Perguntas sem resposta. Começar algo que mais temia. Terminar; algo que temia mais ainda. Você começa a conhecer uma imaginação que não sabia que existia. (Se você era uma pessoa otimista... renda-se ! Você neste momento está completamente pessimista.#vocêsabe) Começa a pensar na vida e isso te deixa com uma sensação desconhecida.Começe a pensar na vida, porque se você realmente pensasse você iria enxergar as coisas com mais clareza. Isso que você sente, ou já sentiu, é medo. Medo de perder algo, ou medo de que algo aconteça. Pare pra pensar nas coisas, pare pra pensar na vida. Neste momento existem pessoas passando fome, sede, frio. Há pessoas com tantos problemas, tanto medo. Pense no que realmente seria um problema de verdade. Sinta medo, mas não ache que isso é um problema, afinal, Todo ser humano sente medo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário