E essa historinha ai que garotas tem que ser lindas, magras, delicadas, loiras e amarem cor de rosa? Sou pior que garotos, não sou delicada, minha risada é estranha, odeio frescuras, falo palavrão, jogo video game, e acima de tudo: sou feliz por ser o que eu realmente sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário