terça-feira, 19 de abril de 2011



Cheguei num ponto da minha vida que descobri o quanto eu sou boa o suficiente para mim mesma. Deixei a insegurança perdida no meio do caminho e segui caminhando sozinha e incrivelmente feliz. Não preciso de ninguém elogiando-me com palavras falsas e interesses fácilmente visiveis. Hoje sou eu por mim mesma. Segura de minhas ideias, atitudes e opniões, pouco me importando com a opnião alheia sobre minha pessoa. Deixei todos para trás, todas as críticas fúteis, todos os pré julgamentos. Porque toda essa falta de interesse, porque todo este descaso com os outros? Porque eu simplesmente descobri que no final, quando as coisas estiverem realmente ruins, eu terei de me virar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário