terça-feira, 19 de abril de 2011




Por mais que você insista em me fazer querer ir embora, eu sei que este é o momento que você mais precisa de mim. E sim, eu ficarei, até o ultimo minuto ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário