You are allergic to love.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Me apaixonei pelo garçom da churrascaria…
Ele disse: “coração?”.
Achei tão romântico.
*o*
Morri. =X
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário