terça-feira, 19 de abril de 2011




Ele: Cansei do nosso namoro, eu não sinto mais aquela vontade de namorar contigo.
Ela: Bem, eu entendo… Brigamos, nos desentendemos e talvez seja melhor assim. Mas saiba que eu nunca serei capaz de esquecer tudo o que passamos juntos.
Ele: Eu nunca vou esquecer, e jamais deixarei que isso morra.Silêncio.
Ele: Cansei do nosso namoro porque eu já não lhe vejo mais como uma namorada, eu não sinto mais vontade de namorar por isso. Passou dos limites.
Ela: Poupe-me dos detalhes, este fim já está sendo doloroso demais pra mim. Nem eu meu pior pesadelo eu poderia imaginar que iria doer tanto.
Ele: E quem falou em termino? Eu cansei de te namorar, pois hoje eu quero e te vejo como minha mulher. Passou dos limites de um namoro porque o que temos é muito maior do que isso. É pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário