
Você é meu porto seguro, minha estrada da qual eu tento me manter percorrendo. Você está ao meu lado, mesmo quando as coisas vão mal. Você é a luz que brilha para mim onde há escuridão. Você cuidou de mim noites a fundo, curou a minha insônia, curou este meu coração que estava aos pedaços no meio do assoalho. Curou toda a minha dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário