( ) Eu sou muito bonito, tudo mundo ia querer ficar comigo ( ) Danço bem demais, tudo mundo ia querer dançar comigo (x) Se for pra passar vergonha, vamos fazer isso em casa né
Nenhum comentário:
Postar um comentário