quarta-feira, 20 de abril de 2011

                                         Eu não vou em baladas, por que
( ) Eu sou muito bonito, tudo mundo ia querer ficar comigo

( ) Danço bem demais, tudo mundo ia querer dançar comigo

(x) Se for pra passar vergonha, vamos fazer isso em casa né

Nenhum comentário:

Postar um comentário