quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vida

Não há muito oque falar da vida, só resta falar... que se você não se acostuma, ela te destrói. Se você abrir uma brexa, vão pisar em cima de você. Se você não correr atráz dos seus sonhos, eles correram de você. Se você não ralar duro pra conseguir alguma coisa, você não conseguirá nada. Se você não mudar... a vida muda você.
                                          
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário