quinta-feira, 21 de abril de 2011

quase-perfeita:

Só não me chame de fraca, você não imagina quantas vezes pedi a mim mesma pra parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.

Só não me chame de fraca, você não imagina quantas vezes pedi a mim mesma pra parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário