
Fique. Não me deixe só, eu preciso de você, preciso do teu carinho, daquele aconchego que encontrei em teus braços, daquele beijo que só você sabe me dar. Segure nas minhas mãos, me faça sorrir. Permaneça ao meu lado incansávelmente. Não precisa dizer nada, olhar eu meus olhos basta. Permaneça aqui comigo e faça aquilo que só você sabe fazer… Impeça que as lágrimas voltem a brotar em meus olhos, impeça que aquela ferida torne a se abrir e me machuque. Fique e me faça feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário