
Nunca pude beijar seus lábios, nunca fui capaz de tocar em seu corpo, sequer cheguei perto de ti. Nunca pude lhe dar uma braço, te apertar contra meu corpo, acariciar seus cabelos, lhe fazer cafuné ou segurar em suas mãos. No entanto, é como se todos estes quilometros sumissem enquanto observo seu lindo rosto, por uns instântes tudo ao meu redor se congela ao ouvir sua voz. Nossos corações são tão unidos que são a unica distância que separa nossa física é o toque. Toque este, que assim que for capaz, lhe darei. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário