terça-feira, 19 de abril de 2011





E um dia eu lhe vi chorar e neste momento, eu percebi que nada no mundo naquele instante poderia ser maior do que a minha vontade de cuidar da tua dor, de substituir tuas lágrimas pelo teu lindo sorriso. A tua dor, de certa forma, fazia com que algo dentro de mim doesse também. A confiança que eu depositei em você foi tamanha que hoje você pode dizer com toda certeza quando estou bem, ou mal, só pelo meu olhar, você sabe quando eu tenho problemas e eu também sei identificar os seus. Tudo aquilo em mim que eu sentia medo de compartilhar, todos aqueles defeitos pelos quais eu tinha repulsa, vi desaparecer quando me tornei tua amiga. Você foi aquela pessoa que me amou exatamente como eu sou, que nunca quis que eu mudasse e que quando eu cometia algum erro, somente me ajudava sem perguntar nada. Você foi a minha melhor amiga, meu refúgio e minha estrela guia. Por tua causa eu ri, eu sorri e me senti melhor. Foi você quem enchugou as minhas lágrimas e me consolou quando todos já haviam partido e se hoje sou uma pessoa melhor, é por tua causa. Tão distante e tão diferente de ti e ao mesmo tempo tão perto, tão iguais… E então você já deve saber que uma amizade pode não durar, mas um grande amor nunca se acaba e uma grande amiga nunca se esquece. “Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele… Guardei a minha no bolso. E fui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário