quarta-feira, 20 de abril de 2011

Me diga, qual a graça de ter amigos tão normais? Eu prefiro aqueles que me fazem dar gargalhadas de felicidades com apenas uma besteira que fazem. Filipe Figueiredo (◇)
Me diga, qual a graça de ter amigos tão normais? Eu prefiro aqueles que me fazem dar gargalhadas de felicidades com apenas uma besteira que fazem. Filipe Figueiredo ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário