quarta-feira, 20 de abril de 2011

(  ) - MINHA CULPA? MINHA CULPA? VOCE É LOUCA OU O QUE? PARE DE ME CULPAR INJUSTAMENTE SUA LOUCA RETARDADA ;@'
(X) Ok mãe, me desculpe. eu sou mesmo irritante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário