quarta-feira, 20 de abril de 2011

Palavrão

Palavrão é coisa de adulto... e qualquer tipo de ser racional ! Palavrão era coisa que se falava quando se está com raiva. Hoje em dia, palavrão é : Ponto, virgula, interrogação, exclamação e qualquer outro tipo de coisa para os jovens. Alguns pais ( a maioria ) não gostam de ver seus filhos falando palavrão, mas na frente dos amigos todo mundo fala palavrão. Inclusive seus pais ! rsrsrs

É a porra de pura mera expressão ! *.*
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário