Palavrão é coisa de adulto...
e qualquer tipo de ser racional ! Palavrão era coisa que se falava quando se está com raiva. Hoje em dia, palavrão é :
Ponto, virgula, interrogação, exclamação e qualquer outro tipo de coisa para os jovens. Alguns pais ( a maioria ) não gostam de ver seus filhos falando palavrão, mas na frente dos amigos
todo mundo fala palavrão.
Inclusive seus pais ! rsrsrs
É a porra de pura mera expressão ! *.*

Nenhum comentário:
Postar um comentário