quarta-feira, 20 de abril de 2011
Porque não mandamos nos sentimentos ?
Por que não mandamos nos sentimentos ? Por que não podemos escolher oque sentir ? São coisas que paramos pra pensar em certos momentos. É dificil se lidar com um sentimento que sentimos por outra pessoa. É muito dificil. Se as palavras certas existissem, acho que muita gente não teria esse problema. O que falta nos sentimentos são exatamente as palavras. Palavras que não conseguimos decifrar, por isso, sentimentos que não conseguimos explicar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário