
Eu pensei que dessa vez, seria diferente, mas não foi. Me enganei mais uma vez, me magoei mais uma vez. Eu pensei que tinha encontrado a pessoa perfeita com quem eu ia dividir minhas alegrias, minhas tristezas, minhas vitórias, minhas derrotas, minhas dores, meus medos, meus sonhos e até minhas lágrimas. Mas não foi assim. No começo, era tudo um sonho. Eu tinha certeza de que você era meu príncipe encantado. Você veio exatamente do jeito que eu tinha sonhado. Me fazia sorrir, quando tudo o que eu sabia fazer era chorar. Você fazia todo o meu mundo ficar bem, com apenas algumas palavras. Só de te ver, meu coração acelerava a mil por hora. Tudo ficava melhor em minha volta, com você por perto. Você era perfeito e me amava como eu acreditava que ninguém fosse me amar. E eu te amava muito, na verdade, eu ainda amo. Até parecia conto de fadas. Até que nossas diferenças começaram a falar mais alto e com isso vieram as brigas, as discurções por bobagens, que até hoje me faz sentir o arrependimento dentro de mim. E o que mais dói, é saber que é impossível consertar o passado. Nós tentamos. Tentamos viver sem brigas, tentamos fazer o amor falar mais alto, mas nossas escolhas foram diferentes. Nosso caminhos, foram cortados e cada um teve que ir para um lado. Eu mudei. Você mudou. Nossas vidas mudaram. E então, o melhor caminho, para esse conto de fadas, foi o ponto final. Vírgulas já não iam resolver o nosso problema. Hoje, ao me lembrar de tudo isso, é quase impossível não deixar que meus olhos se encham de lágrimas e rolem sobre meu rosto. Isso é amor, é saudade. Mas isso não significa que eu te quero de volta. Não posso mais me torturar desse jeito. É como dizem, quando a saudade é demais e não cabe no peito, escorre pelos olhos. Ninguém vai te amar, como eu te amo. Só não posso mais escolher a dor.






