terça-feira, 19 de abril de 2011





As vezes fico apreensiva quando percebo o tamanho de nossa intimidade, a quantidade de coisas que sabes a respeito de mim, senão tudo. É tão bom sentir essa segurança que você me passa, a certeza de que continuará me amando não importa o que saibas sobre mim, que não terás repulsa de mim por algum defeito. E ao mesmo tempo é tão amedrontador, pois sinto medo só de imaginar que um dia, nós já não exista mais, que o nós se torne você, e eu. Que eu perca você e meu maior ponto de confiança, do qual eu deposito tudo que eu sinto, tudo que eu sou. Na verdade, acho que isso são meras desculpas… Eu não quero mesmo é perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário