terça-feira, 26 de abril de 2011



Como já dizia Gonzaguinha. “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” , do que adianta fingir está feliz, nós fingimos o tempo todo, dizendo que está tudo bem. Mas a verdade é que não está tudo bem e não é por vergonha de ser feliz e sim por vergonha de não viver feliz. Porque temos vergonha de dizer e até demonstrar que estamos mal? A vida não é feita só de alegrias, há momentos ruins também. Quem sabe se você passar a encarar-los de frente e não apenas esconder-los , eles não passam mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário