terça-feira, 26 de abril de 2011


Em um piscar de olhos que tudo acabou. O meu mundo (você) deixou de ser meu, eu fiquei sem mundo. Você tirou tudo o que eu tinha. Deixou em mim um vazio imenso, o qual eu não sei como preencher. (MKS)
Em um piscar de olhos que tudo acabou. O meu mundo (você) deixou de ser meu, eu fiquei sem mundo. Você tirou tudo o que eu tinha. Deixou em mim um vazio imenso, o qual eu não sei como preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário