
Querido futuro namorado da minha melhor amiga,
Eu espero que você entenda o quanto ela é especial para mim, e para todos. Eu espero que você entenda o que está fazendo. Eu espero que você coloque juízo nessa garota, eu espero que você cuide dela. Eu espero que você não a machuque, espero que não a iluda. Eu espero que você não parta o coração dela, porque se não, teremos sérios problemas.
Cry and Live.
(via thingsthelove)

Mas ver que não sou eu que te faço feliz.
( Dreams and realities )

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Lembranças

Sou princesa preguiçosa. Daquelas que deixa o cabelo bagunçar, esquece de retocar a maquiagem, ou mesmo de fazê-la. Sou princesa meio só de título, que meus afazeres todos esqueço. Sou meio torta, com mancha de molho na roupa, e chinelo de dedo no domingo. Mesmo assim, ainda sou princesa. Porque quem disse que princesas precisam ser essa coisa artificial de imagem construída? Eu sou eu, por eu mesma desenhada, a minha natureza é o que me guia e é quem continuarei sendo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário