terça-feira, 19 de abril de 2011


Você me segurou quando o meu mundo inteiro parecia cair. Você colocou amor no meu coração quando tudo o que eu tinha era um grande: nada. Você cuidou de mim quando as minhas feridas começaram a ficar grandes. Eu me apaixonei, o que eu posso fazer? Me apaixonei por cada detalhe seu, cada qualidade, cada defeito. Tudo me parece tão… maravilho. Seu sorriso, seu abraço, você, você, você. Eu confiei em você. Guardei meu coração nas suas mãos esperando que você não fosse jogá-lo no chão. Eu dei ele pra você cuidar, e fazer o que quiser. Me arrependi, é verdade, você me decepcionou. Mas me diga, o que você achou que eu iria fazer? Você achou que eu ia desistir da minha vida toda por isso? Você achou que eu ia destruir os meus sorrisos, e colocar lágrimas na minha face? É ai que você se engana. Talvez as coisas sejam melhor desse jeito… sem você na minha vida. Dessa vez, eu não vou me enganar.

"E desta vez arranjarei alguém melhor. "
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário