quinta-feira, 26 de maio de 2011




Ela: Porque você me olha desse jeito?
Ele: Que jeito?
Ela: Como se eu fosse uma pessoa especial, como se tivesse medo de me perder…
Ele: Como se você não me notasse e eu quisesse que isso acontecesse, como se minha vida dependesse das suas falas, do seus sorriso, do pulsar do seu coração. Como se todas as garotas do mundo fossem ninguém perto de você? Por que está me olhando desse jeito?
Ela: Que jeito?
Ele: Como se tivesse acabado de descobrir…
Ela: Que o garoto certo estava na minha frente o tempo inteiro, e eu nunca tinha percebido?ebid

quarta-feira, 25 de maio de 2011


 
 

                    Ele: Você está bem?
                    Ela: Não sei,ta faltando alguma coisa.
                    Ele: O que?
                    Ela: Você.

Não , não , não! U___U'
 
                     rawr!
                                                          QUER ?
 
você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você ,você , quer ? *-*
Você você, você, você, você, você, você, você, você, você, quer o coelinho ? FAZ STREAP TEASE MELHOR DOQUE AS MULHERES VELHO! '-'
Eu te amo e não consigo viver sem você ! s2
PRAS RECALCADAS EU FASSO ASSIM U______U'
Eai gatinha ? tchau gostoza ! ;* (6)