quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu não vejo motivo pra alguém judiar de um animal assim, eu não sei qual é a graça e honestamente mesmo que minha vida dependesse disso eu não faria. Eu acho que os animais tem muito a ensinar as pessoas, eles são fiéis, amáveis, eles amam a gente, são carinhosos, são compreensiveis e a única coisa que eles esperam da gente é amor, como alguém pode fazer isso com eles? Isso e qualquer tipo de coisa que façam contra um animal, pra mim é crueldade, me da vontade de fazer isso com quem fez com o inocente do cachorro. O mundo só vai ser um mundo melhor quando pararem de fazer isso com quem tem tanto a ensinar para os seres humanos.

Eu não vejo motivo pra alguém judiar de um animal assim, eu não sei qual é a graça e honestamente mesmo que minha vida dependesse disso eu não faria. Eu acho que os animais tem muito a ensinar as pessoas, eles são fiéis, amáveis, eles amam a gente, são carinhosos, são compreensiveis e a única coisa que eles esperam da gente é amor, como alguém pode fazer isso com eles? Isso e qualquer tipo de coisa que façam contra um animal, pra mim é crueldade, me da vontade de fazer isso com quem fez com o inocente do cachorro. O mundo só vai ser um mundo melhor quando pararem de fazer isso com quem tem tanto a ensinar para os seres humanos.

Um comentário:

  1. Quem faz isso, só devemos chamar de lixo humano, bestas humanas, sem caráter. As pessoas que cometem crueldades contra os animais, que são seres inocentes, teriam que sofrer na mesma proporção...

    ResponderExcluir