
Será que há realmente alguém disposto a me aturar, assim, do jeito que eu sou? Não sou como as outras garotas. Não tenho uma beleza que se destaca, estou longe de ter um corpo perfeito e meus gostos são totalmente estranhos. Acordo mau humorada, me irrito com facilidade, faço cara feia e bico quando não consigo algo. Pareço forte, sorrio e pareço estar sempre bem, mas isto é uma espécie de barreira que criei para que ninguém perceba o quanto sou frágil, que tenho um coração sensível. Choro durante a noite e agarro meu travesseiro, para abafar o som que sai de mim. Sei perdoar, mas no entanto, ainda não aprendi a esquecer. Carrego comigo uma máscara, que me torna fria, sarcástiscas e esconde meus sentimentos para que babaca nenhum se aproxime. Eu sou difícil, não digo eu te amo para qualquer um, não possuo muitos amigos e a verdade é que prefeiro mofar em casa a ter que sair para a rua. Não me privo de comer qualquer coisa, pouco me importo com dietas e aparência está longe de ser essencial. Procuro incansávelmente pela felicidade e tenho esperanças de encontrar o garoto perfeito para mim. Sinto repulsa de pessoas grosseiras e mentirosas. Peço desculpas até quando o erro cometido não é meu e quer saber? Acho que estou muito bem assim e se a sociedade me acha estranha, então é porque ela possui um outro conceito sobre o que é ser alguém que possui sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário