quarta-feira, 20 de abril de 2011

Menino: Posso segurar sua mão?Menina: Não.Menino: Por que?Menina: Porque vai me machucar muito quando você soltar.
                                                     Menino: Posso segurar sua mão?
                                                     Menina: Não.
                                                     Menino: Por que?
                                                     Menina: Porque vai me machucar muito quando você soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário