Pense no mundo em que vivemos. Pense na soberania da humanidade.
Vivemos no mundo dos políticos, dos patrões, dos ricos. Independente de qualquer coisa, vocês são tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, pais e mães, vocês são filhos. Pensem em seus filhos. Nós somos uma geração que se preocupa com nosso futuro, com o futuro da humanidade. Quando vocês eram da nossa idade, talvez não tivessem tanta informação como temos e por isso não se preocupavam tanto, mas nos preocupamos. Vivemos o mesmo ar, a mesma água, e não há nenhuma fronteira que mude essa realidade, pois isso sim, é uma verdadeira realidade ! Num mundo onde existe tanta fome, tanta sede, ainda existe uma gota de esperança, pois até uma criança que não tem absolutamente nada, nem pra sí mesmo, diz a seguinte frase: " Eu queria ser rico, e se eu fosse eu daria comida, moradia, amor e muito carinho para as crianças de rua. " . Pense. Vocês mesmo nos ensinam que devemos cuidar do meio ambiente, saber dividir e não sermos egoístas, respeitar o próximo, pensar no futuro... e oque vocês fazem ? Em ? Me responda ! Ainda que exista tanta riqueza no mundo, porque somos tão mesquinhos ? Porque é tão dificil dividir com o próximo ? Porque é tão dificl cuidar da própria fonte de nossa vida ? São perguntas que nem as pessoas mais atrevidas se atrévem a responder com completa sinceridade, porque essa é a realidade. Espero que a geração que ainda está por vir, tenha adultos menos hipócritas, porque você não é aquilo que você diz e sim aquilo que você faz. Dinheiro não significa nada em comparação. Precisamos mesmo é da natureza para termos alimento, precisamos da natureza para termos água, e principalmente... precisamos da natureza para respirarmos ! Você não precisa do dinheiro para respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário