quinta-feira, 21 de abril de 2011


Lágrimas , eles insistem em aparecer nas horas em que eu preciso mostrar indiferença, quando eu digo que você não faz falta, quando me perguntam se estou bem. Quando me sinto sozinha, quando vejo as pessoas felizes e eu nem tanto. Quando descubro que mentiram para mim (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário