You are allergic to love.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
“Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário