quinta-feira, 21 de abril de 2011

o que um professor precisa fazer para deixar a escola um lugar mais agradável:




( ) Ter uma aula interessante :

( ) Ter uma boa explicação :

( ) Contar suas  histórias de quando era criança :

(X) FALTAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário