terça-feira, 19 de abril de 2011

O tempo foi passando e por mais que a minha vontade e aquela minha sede por escrever continuasse enorme dentro de mim, parece que a inspiração fugiu. Meu tumblr agora se tornou rico em reblogs, em textos vazios de outras pessoas. Não possui mais a minha cara, as minhas opniões, aquilo que me impulsionava a passar as tardes por lá. Nada mudou por lá, mas algo mudou aqui dentro da mim. Acho que quando as coisas se tornam ruins, quando teu coração já está tão machucado a ponto de bater sem motivo algum, isso altera todas as coisas em você, altera os teus pensamentos, a maneira com que você sente todas as coisas. As pessoas não medem esforços, não medem suas palavras quando sua unica motivação, ou tua unica fonte de se sentir bem, é machucar alguém. É por isso que eu sinto tanto medo das pessoas, receio de me aproximar delas, de qualquer que seja. Porque o ser humano é naturalmente insensível, egoísta e no fundo ninguém se importa com ninguém. E além de todas essas coisas que me machucam por dentro, que ardem e gritam aqui dentro do meu peito, há tantos outros problemas, tantas outras coisas que me cansaram a tempos e das quais não sou capaz de tomar uma providencia. Mas como sempre, eu digo que está tudo bem, deixo todas essas coisas pra depois e vou levando a vida da maneira que me é melhor, apesar das circunstâncias, e bem, talvez fosse melhor para mim simplesmente fugir delas, mas de algum modo, algo me impede e eu continuo neste ciclo vicioso, de reclamar e não tomar atitude nenhuma. Mas isto é bem o meu jeito mesmo, como posso perceber pela minha própria. Falta-me coragem, iniciativa, vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário