terça-feira, 19 de abril de 2011



E o vicio aumentava cada vez mais. A cada momento em que meu olhar se perdia dentro do seu. Brilhavam. Suponho que este brilho era por causa do meu espantamento, de perceber que depois de tanto tempo, você ainda conseguia me deixar boba e encantada, como no ínicio de uma nova paixão. E de fato, eu me sentia assim. Haviam borboletas em meus estômago que se espantavam e faziam um turbulhão dentro de mim, com o simples som de tua voz. Simples assim. Eu estava plena, e incrivelmente, bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário