Na verdade sim, eu estou triste. Encomodada com a situação, magoada e cheia de coisas presas em minha garganta, loucas para serem despejadas, mas e a coragem, para onde foi? Acontece certo tipo de coisa que acaba com meu dia. É por isso que detesto aquela espectativa que eu sempre acabo criando na véspera de dias que eu queria tornar especial e que na maioria das vezes acabam sendo um fracasso e uma droga total. É aquilo de você esperar muito por algo e aquilo simplesmente não acontecer. É como quando você presenteia alguém com um belo presente e ela lhe retribui de maneira chula, ou então simplesmente não retribui. Só sei que doi. Dói porque você tinha esperanças de receber em troca o mesmo que deu, presenteou. Eu me sinto assim as vezes. Sempre acho que dou mais do que recebo. Que eu sempre faço mais pelos outros, do que eles por mim, e até do que eu faço por mim e acabo ficando sempre de lado e com a auto estima jogada pelos cantos. Mas tudo bem, um dia em me acostumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário