quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um brinde a todos aqueles falsos poetas que me conquistaram e me jogaram fora, um brinde a todas as amizades que perdi, um brinde a toda saudade que senti: Toda essa dor me fez alguém melhor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário