Voce sabe oque é foda?
Foda é ouvir uma musica, e lembrar de voce.
Foda é amar, e não ser amada, e ter que espera sabendo que não vira.
Foda é eu chorar por voce.. eh estar no meio da multidão e me sentir sozinha, só porque voce não está la.
Foda é ter máximo de esperanças quando, não há a menor possibilidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário